Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Disse Henrique em Acari, sigam a orientação de Isaias.

Acari / RN.
dsc08531 
Henrique Eduardo solta os bichos em Acari e diz que o Prefeito Tom e o ex-prefeito José Fernandes agiram como moleques e, orienta eleitores a seguirem as orientações políticas de seus lider maior Garibaldi e seu lider local Isaias Cabral.
dsc08537 
O Deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB),  disse em pronunciamento feito na noite de hoje (14) no município de Acari / RN, que o prefeito Sr. Antonio Carlos (Tom), e o ex-prefeito Dr. Jose Fernandes agiram como moleques.
dsc08520 
E isso se deu por que no dia de ontem (13), os correligionários do prefeito Tom (PR), que defende a candidatura  a reeleição do governador Ibere Ferreira de Souza (PSB), se utilizando de uma gravação do parlamentar peemedebista  feita na Cidade de Cruzeta, tentaram desvirtuar pronunciamento de Henrique  feito na cidade das cordilheiras na semana passada.
dsc08504 
Disse Henrique que ligou para o governador que por sua vez deu um puxão de orelhas em Dr. José Fernandes que mandou suspender a divulgação da referida gravação. Amanhã vou publicar o pronunciamento de Henrique na Integra.  
varias 
Um fato que chamou a atenção dos que se fizeram presentes a essa manifestação publica que foi realizada em frente a residencia do saudoso Antenor Cabral, foi a quantidade de gente ali reunida, haja visto que não teve nenhuma divulgação publica através de carro de som ou de outro meio de divulgação.

Nenhum comentário: