Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

.A Força ta com a Rosa.

Força sindical reúne seus representantes a anuncia apoio a Rosalba
For_a_sindical_-_rosalba_e_presidentes_de_sindicatos
O presidente da Força Sindical Estadual, Assis Pacheco, reuniu na manhã de hoje (13), no Hotel Monza, em Natal, as 112 entidades filiadas à Força Sindical, entre sindicatos, colônias e cooperativas, para anunciar apoio a Rosalba.

O encontro contou com a presença do secretário de relação sindical nacional, Geraldino Santos, que veio representando o presidente e deputado federal pelo Estado de São Paulo, Paulinho da Força Sindical (PDT-SP).

Geraldino disse que veio sancionar o que a Força sindical estadual está fazendo e que o apoio é plural a Rosalba. “O que interessa a gente é um governo comprometido com a geração de emprego. Isso sabemos que está incluído em seu plano de governo”, disse.

 “A classe trabalhadora tem convicções firmes, objetivando a valorização do trabalhador. Esse perfil quem tem é Rosalba. Por isso decidimos apoiá-la para o governo”, afirmou Assis Pacheco, presidente da Força Sindical Estadual.
For_a_sindical_-_discurso_rosalba01
Rosalba lembrou que o primeiro sindicato do país - Sindicato do Garrancho - surgiu em sua terra natal que é Mossoró, com os trabalhadores do sal. Para Rosalba, esse fato interessante despertou nas pessoas o exercício da cidadania.

“Tenham certeza que eleita governadora meu trabalho será em parceria. Nunca me neguei a escutar e juntos encontrarmos uma forma para beneficiar os dois lados”, disse.
O senador candidato à reeleição, José Agripino, também participou do encontro e recebeu apoio da entidade.

Na visão de Rosalba, o trabalho em parceria nasce principalmente na política de qualificação profissional para gerar emprego e renda aos trabalhadores.
Durante o encontro, Rosalba foi presenteada com uma camisa da Força Sindical e um chapéu e com flores.

Nenhum comentário: