Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Caminhando na Feira Livre.

Currais Novos.
Walter e Henrique Alves em Currais Novos.
imagem-005imagem-003imagem-010imagem-009 
Na manhã de hoje os deputados Walter Alves e Henrique Eduardo Alves, estiveram caminhando pela feira livre de Currais Novos.
imagem-055 
Acompanhando de amigos e correligionários, os parlamentares visitaram os barraqueiros e consumidores que ali fazem suas compras semanais.
imagem-016imagem-013imagem-030 
Acompanharam os dois parlamentares o ex-vereador Francielio Bezerra de Medeiros (Tino) atual presidente local do PMDB, e mais, Marcelo Venâncio, Genoveva, Garibaldinho, Cesar Batista entre tantos.
imagem-0701imagem-071 
Após a visita a feira livre, os dois parlamentares e mais a comitiva visitaram a residência de uma das famílias reconhecida como sendo tradicionalmente de Bacuraus, trata-se da família do “O”.
imagem-064imagem-061imagem-060 
Na residencia dos do “O”, os parlamentares e a comitiva fizeram  uma pausa para uma mastigação, e também para relembrarem campanhas passadas,  já que essa família como é do conhecimento de todos em Currais Novos, acompanha o PMDB desde a época do saudoso Aluizio Alves.
Segundo o amigo Chico (Na Foto com Henrique e Walter), são eleitores de Henrique desde sua primeira eleição, quando esse ainda parecia um menino aos 21 anos, permanece votando com Henrique, Garibaldi e agora com Walter Alves, a quem trataram carinhosamente de Waltinho.
imagem-066imagem-069 
Saindo da residencia da família do “O”, se dirigiram até a residencia de Severina Bezerra, onde foram recebidos com beijos e abraços, daí se dirigiram para a Cidade de São Vicente onde uma comitiva de correligionários e eleitores os esperavam.
Fonte: Chagasilva.Com

Nenhum comentário: