Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 12 de setembro de 2010

Felipe Maia percorreu quatro municípios no sábado


Rio Grande do Norte.
dsc07644_640x480 
O deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, teve uma intensa agenda no sábado (11). O parlamentar visitou a feira livre de Ceará-Mirim, participou de carreata no município de São Tomé e de caminhada em Ouro Branco. Felipe Maia finalizou o dia acompanhando a chapa majoritária em movimentação por Caicó.

Na feira de Ceará-Mirim, o deputado falou a população sobre sua atuação parlamentar em benefício dos plantadores de cana-de-açúcar, com a subvenção de R$ 5,00 por tonelada produzida. “Conseguimos aprovar esta medida que irá ajudar a milhares de pequenos produtores que precisam de um incentivo” afirmou. Após visitar a feira, Felipe Maia participou de um bate-papo na rádio Comunitária 87 FM Cultura.
dsc07814_640x480 
Já em São Tomé o candidato percorreu as principais ruas do município em carreata ao lado do ex-vice-prefeito Wilson Zumba. Do Agreste, o deputado seguiu rumo ao município de Ouro Branco e ao lado do prefeito Nilton Medeiros arrastou uma multidão pela Avenida Manoel Correia.

Ao cumprimentar a população o parlamentar ouviu palavras de incentivo e elogios ao seu trabalho na Câmara Federal. “Desde que assumi a prefeitura só tenho a agradecer aos parlamentares que me ajudaram a trazer benefícios para a cidade. Felipe Maia foi o deputado federal mais votado em Ouro Branco e agora é hora de renovar esse mandato”, disse o prefeito.

O candidato terminou o dia ao lado da candidata ao governo Rosalba Ciarlini e dos senadores José Agripino e Garibaldi Alves em movimentação pelo município de Caicó. A pesquisa Ibope divulgada na noite funcionou com um estímulo extra a centenas de pessoas que acompanharam o comício. 

Felipe Maia falou sobre a importância do trabalho em parceria entre governo e senadores: “Com Rosalba no governo e José Agripino e Garibaldi Alves no Senado, o Rio Grande do Norte terá mais oportunidades”, afirmou.

Nenhum comentário: