Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 12 de setembro de 2010

Ezequiel fez nove horas de mobilização.

Touros / RN.
comunidades_touro_08 
Em nove horas de mobilização, Ezequiel percorreu cinco distritos de Touros neste sábado.

A agenda deste sábado (11) do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi dedicada a Touros, colégio eleitoral importante do Mato Grande com mais de 21 mil eleitores. Há duas campanhas consecutivas que Ezequiel consegue a maior votação de deputado estadual no município. 

Uma carreata percorreu um roteiro com cinco distritos: Serra Verde, Vila Assis, Boa Cica, Baixa do Quinquim e foi encerrar em Santa Luzia. A mobilização começou às 15h e só foi acabar no final da noite, em obediência ao horário estabelecido pela Justiça Eleitoral.
comunidades_touro_05 
Em Touros, Ezequiel que conta com o apoio do presidente da Câmara, Fernando Antônio e os vereadores: Rafael, Diassis, Tetê e Francisco Vieira fizeram vários discursos nas comunidades que passou e lembrou o seu trabalho na Assembleia Legislativa, onde sempre apresenta solicitações em prol do povo daquele município.
comunidades_touro_13 
Dezenas de suplentes também integram o grupo do deputado do PTB em Touros. Neste domingo (12), Ezequiel cumpre agenda em mais três municípios: Poço Branco, Macaíba e Cruzeta.

Nenhum comentário: