Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ex-prefeito de São Pedro do Potengi vota Garibaldi.

São Pedro do Potengi / RN.
O ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Chagas Ribeiro (PR), declarou o apoio à reeleição de Garibaldi Filho (PMDB) ao Senado Federal.
Segundo Chagas, Garibaldi sempre defendeu os interesses do município, tanto como governado quanto como senador.

Ao lado do ex-deputado estadual, Carlos Marinho (PMDB), que também apoia a reeleição do senador, Chagas Ribeiro (de camisa azul na foto) justificou a adesão afirmando que com a eleição dos senadores Garibaldi, José Agripino e Rosalba Ciarlini (candidata ao governo pelo DEM), o Rio Grande do Norte poderá contar com três senadores em Brasília.

“Com o voto nos três, nós estaremos levando também ao Congresso Nacional Garibaldi Alves (pai do senador Garibaldi Filho e suplente de Rosalba Ciarlini) e isso será muito bom para todo o estado e também para o nosso município, que é bastante carente”, explicou o ex-prefeito.

E complementou. “Além da admiração que tenho  pelo senador, que é um homem que sempre demonstrou muito trabalho e competência nos cargos que ocupou, este apoio é também uma indicação do senador José Agripino, do qual sou correligionário há muito tempo”.

Nenhum comentário: