Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 18 de setembro de 2010

Ele é um penetra, aproveitador e vai perder a eleição

Prefeito de Jardim do Serido bate duro em Vivaldo Costa: ele é um penetra, aproveitador e vai perder a eleição



 
Em conversa com o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar, fica claro o descontentamento do mesmo quanto às declarações feitas pelo candidato a deputado estadual Vivaldo Costa em recente visita à cidade.

Vivaldo Costa fez suposições sobre o apoio que Rosalba recebe em Jardim do Seridó, dizendo que os votos que a candidatada democrata irá receber na cidade, não são provenientes do eleitorado do Prefeito Padre Jocimar.

Entendo o desespero de Vivaldo. Ele foi derrotado nas ultimas eleições, como seu candidato a prefeito em Jardim foi derrotado por mim. Hoje nas avaliações das pesquisas, (Vivaldo) amarga uma grande derrota, não só em Jardim do Seridó, como também em São José do Seridó, sua terra natal, e em outras cidades do Seridó e do RN, levando a querer que tudo não passará de mais um capítulo doloroso na vida política do papa jerimum”, alfinetou o Prefeito-padre.

Padre Jocimar ainda lembrou o apoio dado à Rosalba pelo seu partido nas últimas eleições: “Quanto à campanha política de Rosalba Ciarlini, o PMDB de Jardim do Seridó sempre esteve ao seu lado, contribuindo inicialmente com seu projeto ao Senado e agora ao Governo do estado. Quem nunca este ao lado de Rosalba foi o senhor Vivaldo Costa, que sempre esteve ao lado do governo Wilma. Como um aproveitador e penetra, vendo o rumo que está tomando a candidatura da Rosa, Vivaldo declara o apoio a ela”.

Padre Jocimar  ainda frisou que Vivaldo Costa já veio várias vezes à cidade e nunca pediu voto pra Rosalba: “Eu já fiz várias mobilizações na cidade em prol da candidatura de Rosalba, e todas com grande participação popular. Vivaldo já veio aqui algumas vezes, e em nenhuma delas sequer cita o nome da sua candidata a governadora”.

E prevê que o deputado perderá a eleição novamente: “Nos últimos anos, o senhor Vivaldo Costa vem colecionando derrotas e essa será a última, entrando de vez na história do RN como um samba acabado”.

O Prefeito deixa a cargos do resultado das eleições, a definição sobre a sua liderança na cidade: “Quanto a nossa liderança, as urnas irão definir quem é quem com a esmagadora vitória de Rosalba em Jardim do Seridó”.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: