Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BR 101-a interdição.

Rio Grande do Norte.
População e autoridades de São José do Mipibu vão interditar BR101 por 15 minutos nesta segunda-feira, 20.
Para o ato estão sendo mobiliadas as principais representações do município

Diante das dúvidas suscitadas pelas obras de duplicação da BR101, que está prejudicando os acessos ao perímetro urbano de São José de Mipibu, autoridades e representantes da população vão promover um ato de protesto, interditando por 15 minutos todo o tráfego da BR 101 na próxima segunda-feira, 20, às 16h. Esta será a segunda vez que será realizado esse tipo de ato de protesto.

A tomada de posição partiu da Câmara Municipal de São José do Mipibu, onde o vereador Jamaci Oliveira apresentou requerimento sugerindo o embargo da obra de duplicação. “O DNIT não vem fazendo o prometido e começa a erguer o ‘Muro da Vergonha’, dividindo a cidade em duas, num verdadeiro absurdo e afronta aos direitos do cidadão”, justificou o vereador.

Antes do pedido de embargo haverá a interdição, que será uma forma de chamar a atenção do DNIT, da imprensa e da população em geral para a necessidade de uma obra que venha a contribuir com o desenvolvimento do município e não trazer prejuízos, uma vez que, do jeito que está quem mora do lado oposto ao do centro da cidade ficará separado pelo muro da obra.

Nenhum comentário: