Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Com a  boca no trombone.

Rio Grande do Norte.
Usuário da viação Jardinense envia e-mail para o blog reclamando  do descaso da empresa para com os passageiros.
 
O ônibus intermunicipal da Viação Jardinense que faz a linha Currais Novos /Natal,   com saida as 03h45 deixou os passageiros na mão.

Os passageiros tiveram que ficar ao relento no município de Campo Redondo\RN, onde,  alguns passageiros que tinham horário de chegada em Natal com a finalidade de trabalho caminharam ate a entrada de Campo Redondo na BR 426, afim de conseguir um transporte que os levassem ate  Natal.

Lembrando que a maioria dos passageiros que se utilizam desse horário, são funcionários de empresas na Capital e para não perderem o horário apelaram para uma caminhada ate a BR.

Até por que, se fossem  aguardar a vinda de um outro ônibus da empresa, teriam o ponto cordado e o sofreriam descontos na folha de pagamento. 

Ao chegarem a Natal, o que mais se viu foi passageiro ligando para seus patrões e dando explicações, justificando as razões que o fez  chegar um pouco atrasado.

É importante ressaltar que a parada deste ônibus não foi um fato que pode naturalmente ocorrer com uma maquina, mas, foi constata falta de manutenção preventiva.
 
Não podemos esquecer que o mesmo ônibus ja havia passado pelo concerto no último sabado 25/09. Há anos essa empresa vem fazendo seus usuários a passarem por constrangimentos de ter que das explicações por falhas que não são dos passageiros e sim da empresa Jardinense.

Atenciosamente,
José Manoel

Do blog: 

O que mais se vê por aí, são ônibus dessa empresa quebrado nos acostamentos das Rodovias e, os passageiros a esperar que outro carro apareça para poderem da continuidade a viagem, isso é um fragrante desrespeito ao usuário e ao condigo de defesa do consumidor.

O que não entendo,  é o fato de nenhum governante ter aberto concorrência publica para que outra,  ou outras empresas explorem o transporte de passageiros para o interior do estado,  e o pior, ainda perseguem os alternativos  que prestam serviços de boa qualidade aos usuários de transportes coletivos.

Espero que o próximo governo que vai assumir em primeiro de janeiro, tenha um pouco de respeito pelo povo potiguar e abre concorrência publica neste sentido, um fato que não podemos negar, os passageiros da Jardinense vai agradecer

Nenhum comentário: