Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 29 de agosto de 2010

Walter com a agenda Cheia.

Walter Alves conta com apoios em varias regiões.
Rio Grande do Norte

O deputado estadual e candidato a reeleição Walter Alves, que tem o numero 15 678 (PMDB),  anda com sua agenda super agitada. 

Nos últimos dias o parlamentar não esta tendo tempo nem para dormir, as visitas, carreatas e demais compromissos que envolvem a campanha, toma todo o tempo do parlamentar.
 
Por isso Walter Alves, é considerado o parlamentar presente em todas as movimentações políticas organizadas por lideranças que o apoiam em vários municípios do Rio Grande do Norte e em todas as regiões potiguar.

 Currais NovosDo Litoral ao Serido o parlamentar conta com apoios que lhe renderam ótimos frutos eleitorais, por exemplo, no Seridó o parlamentar conta com o apoio do ex-vereador e atual presidente do PMDB currais-novense, Francielio Bezerra (Tino) e mais um grupo de amigos.

Sem contar com a o PMDB jovem que tem na presidência o Jovem Garibaldinho, que lidera um grupo de jovens em volvidos na campanha do mais jovem parlamentar potiguar.  

Em Lagoa Nova, Walter conta com o apoio do ex-veveador e presidente da Câmara daquele município,  Cortez Assunção, que também comando um time muito jovens que tem tido um papel muito importante para a reeleição do parlamentar. 

Na Cidade de Carnauba dos Dantas, Walter Alves conta com o apoio do Ex-vereador e  empresário do ramo ceramista Chico de Queda e do vereador  Pepeto.
 Isso só para citar alguns municípios seridoenses, mas, o parlamentar conta com apoios em  muitos outros municípios do Serido, alem do Mato grande, Agreste, Oeste alem da Capital do estado e  vários municípios da Grande Natal.

Nenhum comentário: