Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 29 de agosto de 2010

A Rosa voltou ao Serido.


Seridó mais uma vez sai às ruas pela Rosa.
 Rio Grande do Norte-12h36min.
A candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, percorreu mais três cidades do Seridó, em carreata, neste sábado.
 Até em Bodó, onde a agenda marcava apenas uma visita, uma enorme fila de carros se formou na entrada da cidade para receber os candidatos da Força da União.
Depois, foi a vez de Cerro Corá ficar agitada com Rosalba, Garibaldi e José Agripino, além dos candidatos a deputado federal e estadual.
 As pessoas esperaram os candidatos na estrada e quando eles entraram na cidade, foram acompanhados por uma carreata de mais de sete quilômetros.
Já em Currais Novos, o percurso alcançou quase toda a cidade e, no trajeto, as pessoas acenavam para Rosalba, confirmando que já fizeram sua escolha: estão com o 25.
Ao lado do prefeito Geraldo Gomes, Rosalba assegurou que, no governo, Currais Novos terá outro tratamento.
 “O governo está tratando o prefeito Geraldo Gomes, a pão e água. Isso é perseguição política”, disse, acrescentando que já tem projetos para o município, como uma adutora para resolver o grave problema de abastecimento d’água, além de programas comuns aos municípios do Estado, entre eles, o ensino profissionalizante, saneamento básico, financiamento de pequenos negócios e continuação e criação de programas sociais, como o Bolsa Família e do Leite.
A mobilização foi encerrada com comício no bairro Silvio Bezerra de Melo. Mais uma vez o RN mostrou que está com a Rosa, rumo à vitória!

Nenhum comentário: