Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

População aprova nomes da Força da União

Rio Grande do Norte
Milhares de carros percorreram o Litoral Agreste seguindo a carreata da Força da União no domingo (15). A movimentação passou por Tibau do Sul, Arez, Senador Georgino Avelino, São José de Mipibu e Monte Alegre. Em todas as cidades, a população teve presença marcante e saiu às ruas para ouvir e conhecer as propostas dos candidatos da coligação.

O deputado Felipe Maia, candidato à reeleição, acompanhou a carreata e fez caminhada com o deputado estadual Walter Alves e o prefeito Nilsinho, em Tibau do Sul, antes de a majoritária chegar ao município.

O parlamentar se disse impressionado com a quantidade de pessoas nas ruas e concluiu que o povo aprova os nomes da coligação. “Ver tantos moradores nas ruas deixa claro que a Força da União tem os nomes mais capacitados para trabalhar pelo RN”, afirmou.
Em Monte Alegre o deputado foi recebido pelo ex-prefeito Solon Ubarana, que por cinco vezes esteve à frente da prefeitura da cidade. O ex-prefeito reuniu em sua casa centenas de moradores para saberem mais a respeito dos projetos do deputado e para dar ideias e sugestões para o próximo mandato. 
De acordo com Felipe Maia, o apoio do ex-prefeito agrega experiência administrativa e lideranças importantes da região. “Solon é um nome muito importante para a vida pública do estado. Um político eleito cinco vezes significa dizer que fez um bom trabalho para o município. Por isso é uma grande alegria poder contar com esse nome”, ressaltou.

Nenhum comentário: