Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 15 de agosto de 2010

Acidente com vítima fatal.

 Currais Novos / RN.
Na noite dessa sexta-feira (13), por volta das 21:30h, na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, em frente a loja Kasinski, um atropelamento vitimou a senhora Maria de Macedo Lopes, de 60 anos, residente na rua João Alfredo, no Bairro Antônio Rafael, em Currais Novos.
O acidente foi causado por uma moto Yamaha 125cc, de placa MNT-5182, guiada por Alyssom de Oliveira Santos, de 20 anos, residente na Rua Walker Macedo, centro, Currais Novos. No mesmo local outro acidente deixou uma senhora de 81 anos gravemente ferida na última segunda-feira. Após o acidente o jovem evadiu-se a pé do local sem prestar socorro à vítima, deixando a motocicleta no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local, como a única ambulância do Hospital não estava na cidade, houve demora no atendimento da senhora, que esperou cerca de 25 minutos, para ser socorrida por uma ambulância de outra cidade que se encontrava no hospital.
Duas enfermeiras e um maqueiro prestaram os primeiros socorros na via e conduziram a vítima para o hospital que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer minutos depois de dar entrada na emergência do hospital padre João Maria.

A criação de uma unidade do SAMU em Currais Novos, promessa de muitos anos, tem sido cada vez mais necessário em nossa cidade, tendo em vista, a falta de estrutura que a cidade dispõe para atender vítimas de acidentes.

Fonte: 3ª CIPM – C.Novos.

Nenhum comentário: