Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mobilizados por Walter Alves.


Bacuraus Historicos e a Força Jovem com Walter Alves em Currais Novos
 Currais Novos / RN-15h15min
O Deputado Estadual Walter Alves, que anda visitando todas as regiões do Rio Grande do Norte não pôde comparecer para participar da grande mobilização realizada em Currais Novos na noite do último domingo
 Mesmo não participando com sua presença física, o parlamentar esteve representado por quase 90% dos Bacuraus Históricos currais-novenses que emprestam seu apoio ao parlamentar.

Walter Alves conta na Terra da Scheelita com o apoio do PMDB jovem que também esteve todo o tempo presente a mobilização que percorreu varias Ruas daquele município.



 Na Cidade que tem a proteção de Sant’ Ana, Walter Alves conta com o apoio de um grupo formado 35 pessoas empenhadas em sua reeleição para a Assembleia Legislativa.

Esse grupo que é formado por Jovens e Idosos trabalham realizando  panfletagem na feira livre e no Comercio local e fazendo visitas residenciais ensinando a votar, principalmente aquelas pessoas que necessitam de uma explicação sobre a importância do voto.
 Repito: Mesmo sem a presença do Dep. Walter Alves, na carreata da Rosa no ultimo dia 28, ficou visível a mobilização dos Bacuraus, exibindo bandeiras verdes, fotos do Dep. e também da coligação.
 Inclusive. foi utilizada uma caminhonete com fotos e um grupo de ala moças com a cor verde e bandeiras com o nome Walter Alves.

Nenhum comentário: