Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Força da União em noite de festa

Nova Cruz caminha com a Força da União em noite de festa
Nova_cruz4
A Força da União, com Rosalba e Robinson para o Governo do RN, levou milhares de pessoas às ruas do município de Nova Cruz na noite desta segunda-feira (30). Liderados pelo candidato a vice-governador, o Presidente da Assembleia, Robinson Faria, a passeata contou com a presença dos deputados Fábio Faria e Raimundo Fernandes.

O grande anfitrião da noite foi o ex-prefeito Cid Arruda, que recebeu vários prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos de todo o Agreste e de outras regiões, que votam em Rosalba e Robinson para o Governo do Estado.

A seguir alguns trechos do discurso de Robinson Faria:

“Não venho aqui para prometer sonhos, mas posso me orgulhar porque pude contribuir para o desenvolvimento de Nova Cruz ao longo dos meus ano de vida pública”, afirmou Robinson.

Robinson lembrou da Revista Veja, que aponta em matéria publicada esta semana o município de Mossoró como uma cidade do futuro.
 
“O Brasil tem mais de 5.000 municípios e Mossoró está entre as cidades de maior destaque pelos investimentos feitos por Rosalba. Por isso eu venho a Nova Cruz e peço ao Agreste para votar na Rosa. O Agreste vai escolher a Rosa e ter o seu representante no Governo”, disse Robinson, referindo-se a parceria política que tem com a região desde seu início da vida política.

Em todos os discursos, os oradores ressaltaram a importância de votar nos candidatos da Força da União no dia 3 de outubro. E a população disse “sim” a Rosa, Robinson, Gari e Jajá.

Nenhum comentário: