Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 6 de março de 2011

Polícia Militar apreende entorpecentes nesse sábado de carnaval em C. Novos


Currais Novos-RN
Na noite de sábado de carnaval (05) em Currais Novos, a Polícia Militar teve que  apreendeu uma certa quantidade de drogas inaláveis (loló) e muitas latas de refrigerantes que eram usadas para inalar a droga. Com o trabalho realizado a PM fez 22 apreensões de produtos (latas e frascos) e 03 detenções por desordem.

Para dar mais  rapidez e eficiência ao seu trabalho a  PM colocou  reforço em toda a área da festa, assim como, no entorno do evento.

Para o serviço deste domingo em Currais Novos, a Polícia Militar contará com um efetivo de 40 policiais, 06 motos e 04 viaturas para garantir a segurança dos foliões que resolverem brincar o carnaval em nossa cidade.

Nenhum comentário: