Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Escolas de samba e índios desfilam no domingo de carnaval

Natal-RN
Segundo dia de Desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índios de Natal também começou com atraso.

Era 21h - duas horas depois do previsto – quando a primeira Tribo de Índios, a Guaraci, invadiu com seu passo marcado ao som de tambores e tacapes, a Avenida Duque de Caxias, na Ribeira.

Tribo de índio Gaviões amarelo. O grupo com tradição de 25 anos no carnaval de Natal, trouxe como tema este ano “As nove guerreiras indígenas”. A vibração do amarelo e vermelho, cores características da tribo, contagiou o público.

A paixão dos mais de 300 integrantes é, segundo a diretora Josenir Damasceno, o principal responsável da Tribo está presente no circuito este ano.

Assim como outras representações, os Guaracis tiveram dificuldades em obter patrocínio. “Estamos na força de vontade de fazer o carnaval mais bonito”, disse.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: