Mossoró-RN
Execução na estrada de alagoinha zona rural de mossoró
O corpo de um homem foi encontrado crivado de bala por volta de 21 horas e 30 minutos da noite de sexta feira 11 de março de 2011 na estrada de acesso a comunidade rural de alagoinhas, creca de 10 km de mossoró.
O homem conhecido como "Princesa" de aproximadamente 35 anos de idade morador do bairro santo antonio, proximo ao abolição I.
Princesa cumpria pena no complexo penal Mario Negocio em mossoró, mas estava na condicional. era bastante conhecido da policia por uso e trafico de droga.
Princesa foi atingido com pelo menos 9 disparos de arma de fogo e caiu morto no meio da estrada carroçavel.
A informação foi repassada para o Ciosp por um popular que trafegava pela estrada e por pouco não tropeçou no cadaver.
A viatura 211 fez o isolamento da area ate achegada dos peritos do itep que fizeram a remoção do corpo para os trabalhos de necropsia.
Barauba-RN
Um tiroteio em um bar localizado na rua José vitalino na cidade de barauna na noite de sexta feira 11 de março 2011 deixa 3 pessoas feridas.
O tiroteio aconteceu por volta das 7 horas da noite, três pessoas foram feridas no local:
Raniere Hipolito de 23 anos de idade;
Ediondas Cardoso da Silva 29 anos de idade;
Erinaldo Silva Rocha de 35 anos de idade.
Os três atingidos com disparos, foram socorridos para o hospital de barauna, em seguida transferidos para o hospital regional tarcisio maia em mossoró.
Jeferson Gomes de Melo, aproximadamente 25 anos de idade, morador da rua da harmonia no alto de são manoel, acusado de efetuar os disparos fugiu em direção a cidade de mossoró em uma moto pop de cor laranja com placa NQY 1863 de Russas no ceara.
Na localidade de Barrinha cerca de 10 km de mossoró o individuo foi seguido pela viatura do Grupo Tatico Operacional de mossoró, entrou em um matagal, caiu da moto e efetuou varios disparos contra os policiaias, o mesmo foi atingido e morreu ao dar entrada no HRTM.
Com Jeferson a policia encontrou um revolver calibre 38 com todas as munições deflagradas. O mesmo confessou ter sido ele o autor dos disparos em barauna, mas não explicou os motivos.
Fonte: O Camara
Nenhum comentário:
Postar um comentário