Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Carro e Moto se envolvem em acidente próximo ao IVP na noite nesta sexta-feira

Currais Novos – RN-Estradas & Rodovias., .

DSC04866
Por volta das 22h desta sexta-feira (31) uma colisão foi registrada próximo ao IVP, no cruzamento da Av. Estudante Josué Araújo com a Rua Cândido Mendes envolvendo uma motocicleta Honda Falcon (Placa OKC 1794 – Parnamirim/RN) e um carro Renaut (Placas MyD 6704 – Parnamirim/RN).
O condutor do carro era Jefferson Xavier da Silva (24 anos, residente em Parnamirim/RN) que seguia sentido Natal, o condutor da motocicleta era Jackson Ewerton Ferreira de Araújo (18 anos, residente da Rua Ladislau Galvão) que também seguia sentido Natal.
Segundo o condutor do carro, ele seguia normalmente pela Av. Estudante Josué Araújo e quando se aproximou da esquina do IVP foi entrar à esquerda quando foi surpreendido pela motocicleta que segundo o condutor do carro estava em alta velocidade. Jackson Ewerton sofreu várias escoriações no rosto e sentia várias dores no fêmur.
Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu o Jovem  Jackson Ewerton para o Hospital Regional de Currais Novos com suspeita de fratura no Fêmur. Uma guarnição do 2º GPRE (C. Alberto, Aderlan, Francisco) também esteve no local realizando os procedimentos de praxe, entre eles o teste de alcoolemia no condutor do Carro que resultou em 0mg/l, o condutor da motocicleta não teve condições de realizar o teste de alcoolemia.

Nenhum comentário: