Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PRF apreende material usado em fraudes em autoescola

Ceara-Mirim-RN-Policial.


Policiais rodoviários federais do posto de fiscalização de Ceará-Mirim, na Grande Natal, apreenderam 12 moldes de silicone contendo as impressões digitais de duas pessoas na tarde desse sábado (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os moldes, acondicionados em caixas de fósforo, foram encontrados com Marconi Tavares da Silva, 46 anos, condutor da motocicleta de placa NNV-0683, durante uma fiscalização. As duas pessoas de quem se fizeram as moldagens estavam identificadas por nome e CPF.
Material apreendido estava escondido dentro de caixas de fósforo junto com informações sobre os donos das digitais
O condutor da motocicleta informou que utilizaria os moldes para fazer matrícula em autoescola e registrar a presença diária nas aulas obrigatórias do curso de formação de condutor. Ele informou que angariava alunos para algumas autoescolas e que atualmente dá aulas para habilitados.
A fraude, já conhecida, consiste em dispensar alunos da presença no curso, o que consiste em mais um atentado à segurança no trânsito.

De acordo com a PRF, a motocicleta estava com licenciamento atrasado e, portanto, ficou retida. A ocorrência foi encaminhada Delegacia de Defraudações e Falsificação.
Silvano Lavacar

Nenhum comentário: