Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Prefeito Isaias Cabral e equipe, participam da abertura da festa de São Sebastião, padroeiro do bairro Padre José Dantas Cortez

Acari-RN-Cidades.
O bairro Padre José Dantas Cortez venera São Sebastião! Iniciou na noite dessa sexta feira (17) a festa do padroeiro do referido bairro. O prefeito Isaias Cabral, ao convite do Monsenhor Raimundo, hasteou o estandarte do padroeiro, dando início a celebração de abertura às 19 horas, na qual, teve como coordenadores: Isaias Cabral, Fernandão, Diógenes Santiago, Leonardo Ferreira, Salete Sousa, Ceci e Raimunda Vieira.
"Animados pela fé dos Santos Mártires, em especial de São Sebastião, venerado pelos fiéis do bairro Pe. José Dantas Cortez, convidamos toda a comunidade para participar de sua festa, na alegria de celebrarmos a nossa fé, testemunhando Jesus Cristo e proclamando com a nossa vida o evangelho do Senhor." Mensagem de Pe. Costa e Mons. Raimundo.
As celebrações da festa de São Sebastião acontecem de 17 a 20 de janeiro e tem como tema geral: "São Sebastião intercedei pelas chuvas no nosso Sertão". Estiveram presentes, autoridades municipais, moradores do bairro e comunidade em geral.
Potyguar

Nenhum comentário: