Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeito de Coari é acusado de abusar de meninas de 9 a 15 anos

Coari-AM-Policial.


Foi destaque no Fantástico deste domingo 19, em que crianças de 9 a 15 anos sofriam abusos sexuais por parte de um grupo de pedófilos que seria liderados pelo prefeito. 

O acusado pela Justiça de crimes sexuais contra menores é Adail Pinheiro, o mesmo vive na mesma cidade das vítimas. Ele é prefeito de Coari, uma cidade de 77 mil habitantes, às margens do Rio Solimões, no interior do Amazonas. Para chegar lá, é preciso enfrentar uma viagem de nove horas de lancha.

Coari é a segunda cidade com maior arrecadação do Amazonas. É também o segundo município com o maior PIB do estado. Uma empresa de petróleo instalada lá levou mais recursos para a região, mas boa parte da população não sente os reflexos disso.

As autoridades ficaram chocadas com as novas acusações feitas contra um velho conhecido deles, um político que há anos é alvo de graves denúncias de pedofilia.

Uma matéria que chocou a quem assistiu e viu o que era contado por quem já havia sido abusado por aquele grupo.

Fonte. cnovos.com

Do Blog.

Caso seja verdade essa informação, esse marginal precisa permanecer encarcerado na jaula dos Leões, para que o mesmo seja estuprado e castrado em seguida. 

o cara que pratica um crime desse não merece perdão, mas infelizmente quando um marginal dessa estirpe leva umas boas porradas na cadeia, aparece um grupo de imbecil se dizendo representantes dos direitos humanos para o defender.

mas nunca eles comparecem a casa da vitima para levar pelo menos uma palavra de esperança e conforto a família.
Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: