Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Padre Rogério lamenta destruição de imagens na Igreja São Judas Tadeu em Patos.

Patos-PB-Religião e Fé.
Fonte. Radio Espinharas
Imagem Padre Rogério lamenta destruição de imagens na Igreja São Judas Tadeu em Patos. Escute

Padre Rogério, pároco da Igreja de São Judas Tadeu, localizada no bairro São Sebastião em Patos, falou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, sobre o episódio em que o jovem Leonardo Silva e Cavalcanti, voltou a quebrar imagens sacras, desta vez da referida paróquia.
Padre Rogério achou lamentável o acontecido e falou sobre o sentimento de comoção que o povo se encontra. "É lamentável a dor do povo, o sentimento de tristeza, pois sentimos que a nossa fé foi violada com o que aconteceu”.  Além disso, fica os prejuízos materiais para a paróquia e para a comunidade, pois fazemos muito esforço para conseguir o que temos.
Sobre o jovem Leonardo Silva, acusado de praticar a depredação da igreja, padre Rogério disse que já houveram tentativas de tirar o rapaz da cidade, inclusive com internação. "Ficamos tristes pois percebemos que nada ainda foi cumprido, e o que continuamos esperando é que providências sejam tomadas.  Sabemos que o problema pode acontecer novamente a qualquer momento, e por isso deve haver um posicionamento mais rígido da justiça e da própria família do rapaz", defende o padre.
O fato aconteceu na última sexta-feira, tendo o rapaz utilizado uma Moto Honda Bros para praticar a depredação da igreja e das imagens Sacras. Pouco tempo depois o rapaz foi preso pela Polícia e permaneceu a disposição das autoridades policiais na Delegacia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamada para aplicar calmantes em Leonardo que estava bastante agitado. A família do jovem esteve na delegacia e o levou para casa após as medicações aplicadas. 
SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: