Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Blitz após show leva mais de 60 pessoas à delegacia

Natal-RN-Policial.
Das mais de 60 pessoas que foram à delegacia após passar por fiscalização do CPRE, cerca de oito ainda estavam detidos por volta das 8h
Mais de 60 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Plantão Zona Sul, em Candelária, na manhã deste sábado (11), por embriaguez ao volante, segundo informações da Polícia Civil. As detenções ocorreram em blitz montada pelo Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) em Pium, após os shows das bandas Aviões do Forró e Revelação realizado na noite passada, em Pirangi.
Das mais de 60 pessoas que foram à delegacia após passar por fiscalização do CPRE, chamou a atenção um condutor que, ao ser abordado por policiais, desceu do carro com uma espada. Segundo PMs que faziam a fiscalização, o rapaz chegou a ameaçá-los.
“Ele desceu vestido de samurai, já com a espada nas mãos. Ele ia tirar a espada quando nós fizemos a abordagem e disse que, se tivéssemos dado tempo dele puxar, tinha arrancado a cabeça de todo mundo”, explicou o soldado Márcio Alexandre Silva.
Os detidos foram transportados até a delegacia em um microônibus que foi disponibilizado pelo CPRE. O balanço final da operação ainda será divulgado pela Polícia Militar.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: