Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mistério no assassinato de mulher morta com duas facadas no pescoço

Araripe-CE-Policial.
Po Demontier Tenório-Portal Miséria.
O corpo de Lídia Maria foi encontrado com duas perfurações à faca no pescoço dentro de sua residência.
 (Foto: Agência Miséria)
O corpo da agricultora Lídia Maria Moreira da Silva, de 32 anos, foi encontrado com duas perfurações à faca no pescoço dentro de sua residência nas Casas Populares do Distrito de Pajeú na zona rural de Araripe. A mãe dela tinha saído de casa e a encontrou morta por volta das 10 horas quando retornou. No imóvel reside ainda um sobrinho da mesma identificado apenas pelo nome de Rafael que estava dormindo.
Mesmo assim, este foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Araripe e é tido como o principal suspeito do homicídio. Todavia nega envolvimento no crime que está envolto em mistério. Nem a mãe e nem o sobrinho sabem o que teria acontecido com Lídia, mas a polícia está investigando o caso por meio de inquérito instaurado ainda nesta terça-feira. A faca suja de sangue estava dentro da casa e a polícia ainda não sabe dizer se algo foi roubado do imóvel
O corpo da jovem foi recolhido pelo rabecão no necrotério do Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe para onde tinha sido levado. Ainda ontem terminou sendo necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e devolvido à família para o devido sepultamento. Trata-se da segunda mulher assassinada este ano no Cariri já que, domingo (12), Raimunda Martins Lima, de 31 anos, a Pipiu, foi morta a tiros na porta de sua casa no bairro Timbaúbas em Juazeiro.
A última mulher assassinada em Araripe foi Ilma Moreira da Silva, de 42 anos, que era irmã de Lídia assassinada ontem. Este crime aconteceu no dia 23 de agosto do ano passado e a vítima residia na Rua 106 (Conjunto Cohab III). Ela foi morta a facadas pelo companheiro Aparecido Fernandes de Sousa que foi preso após ir até a casa de sua irmã, Francisca Fernandes, contar sobre o crime motivado por ciúmes.
Bolachas Carnauba

Nenhum comentário: