Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Grave acidente foi registrado em Apodi.

Apodi- RN-Estradas e Rodovias.


Um capotamento foi registrado neste sabado dia 18, na estrada que da acesso ao Sítio Córrego, o fato aconteceu nas proximidades da comunidade da Barra, municipio de Apodi.

O acidente aconteceu quando dois jovens se dirigiam em Fiat Uno de cor azul e placa HUG-6883, no sentido Córrego-cidade, e o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a capotar por várias vezes.
O jovem  identificado pelo de Francisco Leno Franco Torres de Souza, 24 anos, natural de Apodi e que residia no Bairro Bacurau I, foi jogado para fora do veículo, vindo a óbito no local.

Já o outro ocupante do veiculo identificado como sendo Francisco Marcelo Carvalho da Costa, 23 anos, natural de Apodi, residente no Bairro Malvinas, foi socorrido e levado por uma equipe do SAMU, para o Hospital de Apodi,  logo depois de dar entrada na unidade hospitalar de Apodi, o mesmo foi transferido para o Hospital  em Mossoró com suspeita de varias fraturas,  seu quadro de saúde apresenta preocupação.


Os  Policias Militares do destacamento local  foram comunicado e estiveram no local onde fizeram o isolamento da área e comunicaram o acidente ao Instituto Técnico e Cientifico de Policia  ITEP, a viatura da PM permaneceu no local até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
SN Fotografias e Filmagens

Nenhum comentário: