Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Disparos na de armas de fogo foram ouvidos em Currais Novos.


Currais Novos-RN-Policial.
Por Chagas Silva
Por volta das 18h30, desta quinta feira 23, a Policia Militar de Currais Novos foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato acontecido na Rua Abilio Chacon com Bevenuto Pereira.

A Policia Militar enviou uma viatura para o local indicado ao chega ao cruzamento das Ruas citadas, encontrou um cidadão que supostamente efetuou dois disparos, o curiosidade desta historia é o fato  do suspeito morar na residência ao lado onde aconteceram os disparos. O mesmo alegou aos policias que não tem nada com o acontecido e que estava “curtindo com uma gata dentro da rede”  quando aconteceu os tiros.

“Os cana chegaram, me jogaram na parede, mas eu não tenho nada haver com a parada, é minha casa”. “Eu acho que foi traque, por que não pegou na parede e nem pegou em nenhuma presença.  Acho que os bichos se confundiram”.

Foram essas as palavras do suspeito, e depois saiu da calçada e continuou tomando uma cerveja bem geladinha.

Nenhum comentário: