Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Currais Novos. Mulher esfaqueia outra por causa de pedras de cracks.

Currais Novos – RN-Policial.
Por Chagas Silva/Foto Cedida
Na manhã desta segunda feira uma discursão que envolveu duas mulheres acabou um sendo esfaqueada,  esse aconteceu na Rua Baldômero Chacon.

Por volta das 5h20min.a policia foi chamada para atender uma ocorrência na rua citada, ao chegar ao local foi informada que Lucilene bezerra Elói, 34 anos, que reside há Rua Maria Idalina da Conceição, 300, no Bairro Sílvio Bezerra de Melo, foi vitima de uma tentativa de homicidio, a mesma apresentava uma facada no pulso esquerdo, além de varias lesões pelo o corpo.

A guarnição tentou acionar a SAMU e depois de alguns minutos receberam a informação que esse tipo de ocorrência não estava dentro do procedimento oferecido pela instituição e diante da situação, a guarnição prestou socorro à vítima na própria viatura da PM.


Segundo as informações que nos foram repassadas, consta como sendo a autora dessa tentativa de homicidio uma jovem identificada pelo nome de Juliana Silva Nascimento,  popularmente chamada de Meio-Fio, de 27 anos, a mesma fugiu antes da chegada da Polícia, mesmo tendo empreendido diligencias na tentativa de localizar e prender a acusada a  PM não obteve êxito. Segundo ainda os relatos, os votivos que as levou a essa briga teria sido provocada por algumas pedras de Crack.
SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: