Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Apodi-RN-Policial.

Por Chagas Silva.


A Policia Militar do destacamento de Apodi foi acionada na noite deste sabado dia 18,  por volta das 20h20min, via  central de operações da Policia Militar,  quando recebeu a informação de que na Rua Sebastião Lúcio da Silva, teria sido efetuados vários tiros, e informava também que havia um corpo caído ao chão.

De acordo com as informações repassadas para a policia oi cidadão identificado como sendo Francisco Geovane Gonçalves de Morais, 32 anos, popularmente  conhecido por Junior Cigano, residente no Sítio Malhada Vermelha, encontrava se  na calçada de uma residência, quando dois elementos em uma moto Honda Fan, cor preta e placa não anotada o surpreendeu e efetuaram seis disparos contra a vitima e logo em seguida fugiram com destino a localidade da Baixa do CAIC.

 A policia Militar prestou socorro a vitima que foi a atingida na região do abdômen e pernas.  O mesmo foi removendo para o hospital de Apodi, ao dar entrada na unidade hospitalar foi transferida para Mossoró, mas não resistindo aos ferimentos  veio a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital.

Os policiais do GTO e da ROCAM foram acionados, os mesmos  realizaram patrulhamentos na Zona Urbana e na zona Rural do municipio, mas não obtiveram nenhuma informação que levasse a prisão  de algum suspeito.


Quem souber qualquer informação que possa ajudar a policia a prender os elementos que praticaram esse crime, pode ligar para  policia, ligando para os telefones 190 e 3333-2737, não precisa se identificar.
Bolachas Carnauba

Nenhum comentário: