Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Adailson Pereira em retrospectiva parte l. Para você recordadar alguns pronunciamentos e projetos em 2013.

Currais Novos-RN-Politica.

As matérias são republicadas na integra, sem cortes e sem emendas.

Disse Adailson Pereira, temos que discutir qualquer assunto que atinja diretamente a população.

Por Chagas Silva.

Cada povo tem o parlamentar que merece, é do conhecimento de todos os seres viventes que a situação da saúde no país é precária para não dizer vergonhas.

Em todos os quadrantes não só de Currais Novos-RN, mas de todo o Brasil, as pessoas reclamam e cobram melhores condições no atendimento medico/hospitalar, na terra da Scheelita por que seria diferente?
Infelizmente relacionado a esse tema tem algumas pouquíssimos gatos pingados que não gostam e reclamam quando se cobra melhorias, principalmente aquelas pessoas que se julgam donas do hospital.

O  vereador Adailson Pereira “Ver. coragem” ao ouvir uma  vereadora reclamando que ultimamente na câmara Municipal de Currais Novos,  só discute sobre o Hospital de Currais Novos, o vereador Adailson Pereira retrucou essa declaração da sua colega dizendo: “temos que discutir sobre qualquer assunto, quer seja hospital, polícia, educação, ou qualquer outro que esteja sem funcionar e atinja, diretamente, a população de Currais Novos.”

Taí, cada vez mais o vereador Adailson Pereira da demonstração de seu caráter e de sua reponsabilidade, sendo ele um legitimo representante do povo currais-novense,  sem buscar vantagem para si ou familiares, o mesmo busca estritamente o interesse  coletivo, o Edil não se deixa abater pelas ameaças de processos, criticas ou qualquer outro tipo de tentativa de intimidá-lo, parabéns vereador, é esse o verdadeiro papel de um representante do povo. Não se deixa abater, não busca proveito próprio e nem se omite de sua responsabilidade.


Vereador Adailson Pereira agradece ao prefeito, mas mostra sua indignação com a postura de alguns funcionários.


O vereador Adailson Pereira a muito vinha cobrando providencias do poder publico,  no sentido de que fosse solucionado ou pelo menos amenizado o problema do abastecimento D’água da Comunidade São Sebastião.
 A dois meses essa localidade vinha sofrendo sem o abastecimento d’água, devido problema com o desgaste no tempo de uso,  a bomba que fazia o abastecimento queimou e a Prefeitura de C. Novos, ainda não tinha providenciado o conserto ou outra bomba para instalar no açude daquela comunidade.
Na semana passada o vereador Adailson Pereira através da assessoria  de seu  gabinete,  enviou um ofício ao Sr. prefeito pedindo urgência na solução do problema,  o mesmo respondeu que iria tomar as providências.

A indignação do Edil curraisnovense foi maior depois que algum funcionário que estava no local, pediu para que a Associação de Moradores Local pagasse o valor da compra do material que irá ser utilizado, um valor aproximado à R$ 1.700,00. O vereador afirmou na tribuna da Camara que ia procurar o Prefeito Municipal para conversar sobre o assunto.

Em pronunciamentos o parlamentar chegou a questionar  a razão pra tanta demora. “Não sei por que a Secretaria de Agricultura e Abastecimento está judiando tanto com os moradores daquela comunidade? Será que é por questões políticas? O prefeito precisa tomar uma atitude”. Disse Adailson Pereira.
Ao contrario do que vinha acontecendo nas seções anteriores, na seção desta terça feira 22, o  Vereador Adailson Pereira deu início ao seu discurso agradecendo a atenção que o Sr. Prefeito Vilton Cunha,  vem dando este parlamentar no sentido de solucionar só seus pedidos.

Muito ético, serio e competente, o vereador Adailson Pereira  vem tendo uma postura digna de um  parlamentar  de oposição, criticando na hora certa e reconhecendo e agradecendo nas horas oportunas, e não se deixando levar pelos momentos de indignação provocados pelos erros cometidos na administração.
No entanto,  sem deixar de reconhecer e parabenizar pelos certos como fez agora ao fazer referencias ao prefeito de Vilton Cunha, "Cidadão cordial, homem de bem. Mas, tem um grande defeito, sua assessoria!... Ela está destruindo seu mandato!" Disse o Parlamentar.

O vereador Adailson Pereira logo após ter encaminhado  ofício ao prefeito Vilton Cunha,  e mais uma vez ter sido atendido, e desta feita, na questão que  se refere a compra de uma bomba para ser utilizada no gerador que bombeia a água do açude local para a Comunidade, o parlamentar usando a Tribuna daquela casa legislativa agradeceu ao Prefeito Vilton Cunha.

Na oportunidade, o ver Adailson Pereira não deixou de mostrar toda sua  indignação com a postura tida por alguns funcionários deste município que, após a compra da bomba, perceberam haver a necessidade de comprar de outros materiais.


Câmara Legislativa também é lugar de se falar em Deus!" . disse Adailson Pereira.

Em tempo não muito distante em nossa Currais Novos, o vereador Adailson Pereira era tido como uma pessoa de gênio explosivo, e era tratado como sendo grosso e mau educado.

Os tempos passam e as pessoas mudam e muitos quando enxergam que mudar é preciso faz dessa mudança algum para ser vivido com paciência e respeito ao semelhante.

Na mudança muitos pioram outros melhoram o temperamento forte, principalmente quando na mudança encontramos Deus e descobrimos que só com em nosso coração possamos sentir o amor que o Cristo prega através das escrituras sagradas.

Foi com essa mudança que o vereador Adailson pereira encontrou o que todos necessitam para que possa ter um sono tranquilo e um coração liberto para enxergar que fazer o bem é o que há de melhor e mais bonito dentro odo coração humano.

Depois de tanto tempo sendo taxado de grosso, estúpido e  um cara sem educado o vereador Adailson Pereira há tempos que conheceu o verdadeiro sentido da palavra amor ao próximo, agora não tempo mais de criticar, alguns pessoas poucas avisadas que o amor é divino, dizem que o parlamentar para ser só falta  padre só falta a batina.

A esses que hora os criticam educadamente o vereador Adailson Pereira deu uma resposta grande resposta, "Apesar de alguns estarem dizendo que para eu ser padre só falta a batina, entendo que Câmara Legislativa, também é lugar de se falar em Deus!" . disse Adailson Pereira.


Parabéns parlamentar, nunca perdemos na vida quando a mudança é para melhor e a sua mudança realmente foi pra melhor continue assim nos caminhos do senhor.
Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: