Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Acidente entre motos na RN que liga Santa Cruz a Japi deixa um moto

Santa Cruz-RN-Estradas e Rodovias.
Fonte: Rádio Santa Cruz



Um acidente envolvendo duas motocicletas, na RN-092 que liga Santa Cruz a Japi, fez uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (14). 

A vítima foi Cícero Avelino Gomes, 46 anos, conhecido como Cícero Remela que pilotava uma moto Fan de cor preta, placa HYF-8826 de Natal. O fato ocorreu por volta das 14h30 no trecho da estrada conhecido por Picada da Barra há 3 km de Japi.

Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, as duas motos trafegavam no mesmo sentido: Japi-Santa Cruz, quando Cícero Avelino colidiu na traseira da outra motocicleta, também uma FAN preta, placa DNV-6710, de Carapicuiba-SP, pilotada por Cícero Damião dos Santos, 60 anos. Com o impacto Cícero perdeu o controle, desceu um barranco e se chocou com uma cerca de arame farpado e foi a óbito no local.

Cícero Avelino Gomes residia na cidade de Japi. O outro motociclista envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves, sem gravidade, foi encaminhado ao hospital de Japi, onde foi atendido e liberado.


Populares disseram que a vitima fatal havia ingerido bebida alcoólica. O corpo de Cícero Avelino Gomes foi removido pela equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) por volta das 17h30, para a necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Silvano Lavacar

Nenhum comentário: