Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BBB é só confusão: Imagem de sister como santa revolta religiosos: ‘Um atentado ao sagrado’

Brasil-Rádio e TV.
Fonte. oparalelocampestre

A loira, que é conhecida por fazer vídeos eróticos na internet, provocou a reação negativa da Igreja Católica ao posar provocante, vestida como a santa de mesmo nome e com os seios de fora. Berthaldo Soares, presidente da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, chegou a cogitar consultar o departamento jurídico da instituição para saber se é possível proibir a circulação da imagem na internet.
— Isso é deplorável. O que essa senhora fez não é apenas uma afronta aos católicos. Um judeu, um muçulmano, qualquer pessoa com um mínimo de caráter vê que isso é uma afronta à religião de alguém e não vai concordar. Qual é o atributo que ela tem, seja moral ou intelectual, que poderia dar a ela projeção sem essa polêmica que ela está provocando? De que jeito ela iria aparecer no “BBB”? Medíocre é a palavra certa para descrevê-la — afirma.
A notícia também não deixou nada feliz a madre abadessa Maria Pacífica de Jesus. Superiora do Convento de Santa Clara, na Gávea, Zona Sul do Rio, a religiosa se sobressaltou ao tomar conhecimento do fato.
           CLIC AQUI e Leia a Matéria Completa

Nenhum comentário: