Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Três jovens morrem e outros dois ficam feridos em acidente próximo a Teixeira/PB

Teixeira - PB - Estradas e Rodovias.
Fonte: maispatos.com
aa
Um grave acidente automobilístico registrado por volta das 5h30 de ontem sexta-feira, (20), deixou um saldo de três mortos e dois feridos. O acidente aconteceu na divisa do Pernambuco com a Paraíba,nas proximidades do Motel Divisa, próximo a cidade Teixeira.
 Segundo informações da Polícia Civil, cinco jovens vinham de uma festa realizada na cidade de Santa Teresinha do Pernambuco e seguiam para Brejinho em um veículo Gol placas OFD 7504-Patos-PB. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com um caminhão Mercedes placas KBG 2543 – Moju-PA
 Com o impacto, três pessoas morreram na hora. Os outros dois rapazes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, e conduzidos para o Hospital Regional de Patos em estado grave.
De acordo com Ivanildo José Carvalho, amigo das vítimas, os rapazes estavam em um show da dupla Sirano e Sirino e ao saírem da festa, ele percebeu que o motorista estava bastante sonolento e se ofereceu para dirigir o veículo, já que segundo ele, todos os ocupantes também tinham ingerido bastante bebida alcoólica.
 O motorista se recusou entregar o veículo, dizendo que tinha condições de dirigir. Ivanildo decidiu não seguir viagem com os amigos: “Pedi para trazer e ele não quis me entregar o carro. Então resolvi voltar na moto de um amigo e este, por sua vez, veio no carro com os rapazes e infelizmente morreu no acidente. No caminho, me deparei com o acidente”, relatou.
 As vítimas fatais foram: Felipe Edvan Batista de Sousa do Nascimento, motorista do veículo, Tássio Estênio Rocha Bomfim, de 33 anos, conhecido como DJ Bala eJosé Laires Nascimento Rocha, idade não informada, todos residentes da cidade de Brejinho-PE.
 O laudo que vai apontar as causas do acidente deve sair em 60 dias.

Nenhum comentário: