Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Rogério Tolentino se apresenta à Polícia Federal em Belo Horizonte

Belo Horizonte-MG-Policial.

O advogado Rogério Tolentino foi condenado a 6 anos e 2 meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção
O advogado Rogério Tolentino, ex-sócio e ex-advogado de Marcos Valério, também condenado no processo do mensalão, se apresentou à Polícia Federal em Belo Horizonte por volta das 22h desta quinta-feira (12).
Paulo Sérgio Abreu e Silva, o advogado que o defende, havia dito no começo da noite que a apresentação seria na manhã desta sexta, mas disse que mudou de ideia após falar com a delegada de plantão da PF.
Segundo ele, a delegada alertou que quanto mais cedo ele se apresentasse, mais rápido seria feito o comunicado para a vara de execução criminal. "O Tolentino preferiu ir hoje mesmo, estava tranquilo", disse.
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, deferiu o          pedido que Abreu e Silva havia feito para que Tolentino pudesse se apresentar em Belo       Horizonte e ficar preso na capital mineira, sem necessidade de ir para Brasília, como os         demais réus.
A prisão de Tolentino foi decretada na tarde desta quinta-feira por Barbosa. Ele foi condenado a seis anos e dois meses de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção. Vai cumprir a pena no regime semiaberto.

Da Folha 

Nenhum comentário: