Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mossoró registra a 174ª vítima de morte violenta em 2013

 Mossoró-RN-Policial.
Fonte: Passando na hora.
Mais uma morte de forma violenta foi registrada pelo CIOSP em Mossoró. Desta feita no bairro Santa Helena. Uma pessoa foi morta por volta das 00h15 desta quinta feira 19 dezembro 2013, na rua Euzira da Silveira Oliveira, já nas proximidades da Sucata do Eugênio.
De acordo com as informações iniciais, repassadas pela polícia, no local ninguém diz nada nem sabe quem se trata a pessoa morta.
Fomos acionados pelo CIOSP e chegando aqui encontramos o mesmo caído, acionamos o SAMU que veio e constatou o óbito.
O que podemos dizer é que quando estávamos se dirigindo para o local, nos deparamos com três motonetas Traxx onde em cada uma vinha um condutor. Íamos abordar, mas como no local se tratava de disparos de arma de fogo, demos prioridade.
Não podemos afirmar se as motocicletas tiveram ligação com o crime, relatou um PM. A área foi isolada, e o ITEP que chegou rápido ao local removeu o corpo para a sede do órgão. Um jovem aparentemente 25, 30 anos de idade.

O perito criminal Eduardo Alexandre informou a imprensa que o mesmo foi atingido com tiros de escopeta cal. 12, e pistola .40. Mais um crime de homicídio a ser investigado pela DEHOM, em Mossoró.

Nenhum comentário: