Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Grave acidente foi registrado no início desse Sábado

Cerro-cora-RN-Estradas e Rodovias.

Por Chagas Silva/Foto  Esquadrão resgate.
Na manhã deste sabado 14, por volta das 00h30min um cidadão identificado pelo nome de Paulo Fernandes da Cruz, residente no município de Cerro Corá ao caminhar por uma estrada carroçável próximo da localidade Baixa verde foi colhido por uma motocicleta.
O condutor do ciclomotor não ainda anão identificado já que o mesmo fugiu do local pilotando a sua motocicleta sem deixar pistas, o mesmo evadiu se e não prestou socorro a vitima.
Socorrido por populares que pediram socorro ao Hospital da Prefeitura de Lagoa Nova que rapidamente encaminhou uma ambulância ao local  qie prestou os primeiros socorros e conduziu a vitima  para o Hospital Regional de Currais Novos, a mesma chegou ao HRCN em estado grave
O médico plantonista de Currais Novos  percebendo que a o estado de saúde da  vítima inspirava cuido e tendo constatado ainda uma fratura no braços direito imediatamente o transferiu para Natal, sendo preciso uma ambulância do SAMU para a condução até a capital.
Não sabemos os motivos da demora, mas a viatura do SAMU,  do momento do  pedido até a chegada ao Hospital Regional de Currais Novos, a mesma levou exatos 01 hora, durante todo esse período de espera, o paciente permaneceu dentro da Ambulância lagoanovenses aguardando o  SAMU que o lavaria até a Capital Potiguar. De acordo com informações que nos foram a nossa equipe de reportagem,  toda essa demora deixo os populares, bastante revoltados.

Nenhum comentário: