Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Após desentendimento em jogo de cartas homem mata outro cum um golpe de machado.


Mossoró-Policial.



Mais um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira, (02) em Mossoró. De acordo com o CIOSP um homem foi morto a golpes de machado, por elemento que após a pratica delituosa fugiu montando um cavalo.

A vítima até o momento identificada como sendo "Rodrigo" foi surpreendida em sua residência onde estava deitado em um sofá. Segundo informações, o que motivou a pratica do crime teria sido uma discussão durante uma bebedeira.

Segundo nos foi relatados por  testemunhas, os dois bebiam juntos e jogavam baralho, quando houve um desentendimento entre eles. Rodrigo por sua vez deitou-se no sofá da sala da casa. Nesse momento o acusado pegou um machado e desferiu um golpe na cabeça da vitima que morreu no local.

O crime acusado ter praticado o homicídio foi identificado pelo nome José Medeiros dos Santos, tem 49 anos, o assassino conseguiu  fugir em um cavalo do qual é o do é o proprietário, Medeiros acabou parando em um Bar próximo, o que ele não contava era que a  Polícia Militar já estava a sua procura e o conseguiu prende-lo em flagrante.


Os policias  Rosário, Guimarães e Paulo Silva conduziram o acusado para a DEHOM, onde foi se explicar para a autoridade policial onde vai responder pela pratica criminosa. 

Nenhum comentário: