Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Caminhão frigorífico quebra e centenas de quilos de carne bovina quase são doadas à população acariense


Acari-RN - Cidades.

DSCN3266
Na manhã dessa quinta feira (12), um caminhão frigorífico da transportadora Maroso, de Palotina -PR, quebrou na rua Maria Nunes, Acari, devido a grande quantidade de carne que transportava. O peso das carnes ocasionou o tombamento do teto do veículo, que por sua vez teve a lateral totalmente danificada, vindo a prejudicar a conservação da carga.
 DSCN3269
Durante todo o dia o caminhão frigorífico ficou estacionado no local à espera dos responsáveis e da empresa de seguro. Durante esse tempo, foi acumulando populares no entorno do veículo, justamente pela perspectiva de doação da carga, já que a carne é altamente perecível.
A Polícia Militar deslocou o carro para as imediações da delegacia, e até esse momento a população estava certa de que a distribuição da carne seria administrada pela PM, para não ocasionar tumulto maior. Para a surpresa de todos, os responsáveis pela carga conseguiram salvar toda a carne e não efetuaram a doação. A população educadamente se retirou do local e o proprietário da mercadoria não teve prejuízos.
Blog: É importante frisar nessa matéria que, a população acariense está de parabéns, pois, se fosse em outras localidades, essa carga teria sido saqueada. É comum vermos em matérias pelas regiões do nosso país, mercadorias sendo rapidamente saqueadas em casos de acidentes. Em Acari, a população, apesar de ter passado o dia inteiro na expectativa pela doação da mercadoria, e ainda por cima, tendo acesso livre ao veículo em via pública, soube se posicionar e se retirar no momento certo sem provocar baderna. Parabéns Acari, tenho orgulho de ser filho dessa terra!
          Por Nelder Medeiros.
 Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: