Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 16 de novembro de 2013

Urgente: PRF prende empresário Caicoense com uma moto roubada


Caicó-RN-Policial.
Fonte. Jair Sampaio.
O empresário caicoense proprietário do motel D&D, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal ao trafegar com um veículo tipo Ford F-250 carregada com panos de prato pela BR-427 na altura do km-106 em frente ao Posto do Moinho, saída oeste da cidade de Caicó.

O carro do empresário puxava um reboque que também estava carregado com mercadorias para comercialização em São Paulo, acoplado eixo, estava a Biz 100 da cor verde, da Honda, que consta em BO como roubada, o que induziu a apreensão.

Na delegacia o empresário disse que o veículo estava sendo conduzido a São Paulo para ser dada a baixa no sistema do Detran, haja visto ser um produto de roubo que foi recuperado pela polícia na cidade de São João do Sabugi, como não tinha documento de encaminhamento ou responsabilidade pelo transporte da mesma, a PRF fez a apreensão da mesma.

Segundo o empresário, ele nada tem haver com a moto, apenas atendeu o pedido de um amigo que solicitou o transporte, assim atendido prontamente. Agora, o conflito foi parar na delegacia e custou ao empresário a despesa de três salários mínimos para poder ser liberado. O proprietário da moto, ainda desconhecido por este canal de notícias, será ouvido pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário: