Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Trabalhador voltava do trabalho para casa após uma noite de trabalho, reagiu a assalto e foi assassinado.

Natal – RN – Policial.

Do seridonoticias.com  - Por Chagas Silva – Foto cedida.
Corpo de Paulo Francisco estendido no chão.
Corpo de Paulo Francisco estendido no chão.
Já não se pode possuir mais nada neste país e no Rio Grande do Norte a situação nã é diferente, por menor valor que tenha o que você possuía você esta em constante perigo de vida.
A marginalidade não mais escolha suas vitimas pelo valor do que vão furtar, parece que rouba, assalta, furtam e tudo pelo simples prazer da pratica criminosa aliado a certeza da impunidade existe neste país tupiniquim.
Para os marginais de plantão não importa se o produto a ser roubado é um carro de luxo ou apenas um cigarro, para as atuais mentes criminosas o que vale mesmo e a tal da adrenalina subindo e o crime praticado, essas mentes marginais já sabe que em nada via ser prejudicado, a impunidade é sua aliada.
O Sr. Paulo Francisco de Oliveira, de 56 anos, foi assassinado sem nenhuma piedade por dois elementos que foram tomar sua moto, ao reagir a ao assalto, os elementos disparos contra Paulo que morreu na hora.
O crime aconteceu por volta das 5h30min.  desta terça feira dia 05, na zona Oeste de Natal, praticado o latrocínio os marginais fugiram levando a Moto Traxx da vitima, apenas seu corpo  estendido no chão.
De acordo com informações repassadas pelo tem. Dias, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar,  foi testemunhado por moradores daquela área, os mesmo  informaram ao oficial Dias,  que o homem morto, naquela hora a vitima estava voltando do trabalho com destino a sua residencia para casa. Paulo trabalhava como segurança.
Populares  acionaram a Polícia Militar  que compareceu ao local, e de algumas informações passou a realizar diligências na região tentando localizar os marginais, até o momento não  obteve nenhuma informação da localização dos elementos que vão para que respondam pelo latrocínio praticado.
 
SN Fotografias e Filmagens

Nenhum comentário: