Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Skinheads são detidos suspeitos de agredir casal gay na rua Augusta Três homens e uma mulher fora


São Paulo - Policial.

Três homens e uma mulher foram presos com duas facas, um canivete e um nunchaku

Do R7, com Agência Record

Quatro skinheads foram presos após agredir um casal homossexual na rua Augusta, na região central de São Paulo, por volta das 4h desta quarta-feira (6). As vítimas sofreram agressões na cabeça, mas passam bem. 

De acordo com a Polícia Militar, o casal, dois homens de 23 e 35 anos, havia acabado de sair de um bar e estava esperando um táxi, quando um grupo de aproximadamente dez pessoas começou a agredi-los. Durante as agressões, os criminosos ofenderam o casal e gritaram frases de ódio. As vítimas foram agredidas na cabeça com uma mochila e outros objetos que não souberam descrever. 

Policiais militares do 7º Batalhão foram acionados e, com as características passadas pelas vítimas, conseguiram localizar três homens e uma mulher em um bar da região. Eles estavam com uma mochila, uma clava com pregos na ponta, duas facas, um canivete e um nunchaku. 


As vítimas foram atendidas na Santa Casa, onde foram medicadas e liberadas. Na delegacia, eles ficaram receosos em depor, mas reconheceram os criminosos. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.
SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: