Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 16 de novembro de 2013

Sete torcedores do abc são baleados e dois morrem.

Natal - RN - Policial.

Polícia registrou atentados na zona Norte e zona Sul, após a partida de futebol.

Dois atentados resultaram em duas mortes e em cinco pessoas feridas na zona Norte e zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (15). As vítimas, segundo a polícia, eram torcedoras do ABC e voltavam do estádio Frasqueirão, após a partida contra o ASA de Arapiraca.

As primeiras pessoas baleadas caminhavam na BR 101, em direção ao conjunto Parque das Pedras, quando foram surpreendidas por homens em um veículo Pálio de cor preta. Um dos ocupantes do carro atirou em direção à Felipe Gustavo da Costa Leandro, de 19 anos, o irmão dele Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, e um amigo que não teve o nome revelado. Todos foram atingidos, mas Flávio Leandro acabou morrendo ao dar entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O irmão de Flávio, Gustavo da Costa, relatou que ele, o irmão e o colega caminhavam de volta para casa depois da partida quando um carro parou e uma pessoa começou uma sequência de tiros atingindo a todos. "A gente mal pôde ver quem estava atirando, foi tudo muito rápido. Quando os tiros pararam percebi que fomos feridos", disse.

O segundo atentado aconteceu no loteamento José Sarney do bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Quatro Jovens que também voltavam do jogo foram baleados na avenida Apucarana, por pessoas não identificadas. De acordo com o tenente Avelino, oficial do 4º Batalhão, as vítimas foram levadas para o hospital Santa Catarina, mas uma das pessoas baleadas, Ismael Aprígio Teixeira, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos. Já as outras vítimas não correm risco de morte.

Portal BO.

Nenhum comentário: