Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Rio. Mulher acaba com namoro e é agredida a golpes de enxada.

 Rio de Janeiro - RJ-Policial.

do seridonoticias, Por Chagas Silva.
Uma moça de nome Wanderleia dos Santos Camilo estava só na pista e a procura de um amor, der repente a mulher viu em sua frente o que ela supunha ser o homem que seu coração procurava.

Quem era ele? Nada mais nada menos do que o Alex Sandro Ferreira dos Santos, os dois começaram um namoro e tudo parecia as mil maravilhas, mas, que nada, poucos dia de namoro Alex começou a botar as unhas de fora.

Ciumento, possessivo ao ponto de sua possessividade sufocar Wanderleia, Alex não O namorado não a permitia a namorada  a atender os clientes de seu bar, com apenas seis messes de relacionamento a moça não suportou mais tanto ciúme e pôz fim ao relacionamento.

Depois de seis messes de possessão por parte de Alex,  Wanderleia quis se ver livre daquele que era não um namoro, mais um pesadelo, Alex não conformado com o fim do namoro  resolveu agridedir  Wanderleia desferindo lhe golpes de  enxada. 

O fato foi registrado no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro. O crime foi registrado no domingo (13). a policia conseguiu localizar o suspeito dando voz de prisão o elemento foi  preso e levado para a Delegacia de Policia da  Penha (22ª DP), onde prestou esclarecimentos ao Delegado e foi enquadrado na Leia Maria da Pena

Nenhum comentário: