Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prisões do mensalão poderão ser discultidas em tribunais internacionais

 Brasil - Politica.

Do seridonoticias.com,  por Chagas Silva


Destaque no portal "Poder On Line" é que "PT estuda contestar prisões do mensalão em tribunais internacionais"O PT começou a discutir internamente a possibilidade de contestar as prisões de condenados no julgamento do mensalão

O assunto será levado a discussão na próxima semana, numa reunião convocada pela corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), à qual pertencem o ex-ministro José Dirceu, o ex-tesoureiro Delúbio Soares e o ex-presidente da sigla José Genoino. 

A CNB é a corrente que dá as cartas no PT. Dela, faz parte inclusive o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O grupo planeja se reunir em Brasília, no próximo dia 3. A pauta original da reunião é a definição dos nomes que serão indicados pela corrente para compor a nova direção partidária, como desdobramento da eleição interna realizada recentemente pela legenda.


OBS.


Só era o que faltava, um grupo de corrptos Brasileiros que tiveram suas culpadas comprovadas segundo a  justiça, a através investigações que perduraram por anos.

foram julgados dentro da lei e dos tramites legais e com todos os direitos de defesas e recursos e sempre tendo os resultados dando desfavoráveis aos envolvidos, e ao final,  a Justiça agiu pelo que vimos e que acompanhamos por todos os anos em que se levou para julgar o tal processo. depois de tanto, vem o Joaquim Barbosa que teve a hombridade e decência de concluir todo o tramite ate o julgamente desse processo.

agora surge o PT querendo defender seus pares e pelo visto, O PT começou a discutir internamente a possibilidade de contestar as prisões dos condenados no julgamento no processo do mensalão  em tribunais internacionais. 

faço apenas uma pergunta; Caso o mensalão tivesse beneficiado trabalhadores de mãos calejadas e pele queimada pelo sol, Será que o PT ia se preocupar com eles? eu mesmo vou me atrevaer a responder, DUVIDO.

Penso eu que o PT que outrora era tratado como sendo o Partido dos Trabalhares, deveria ser chamado de Partido da defesa dos colarinhos Brancos  e dos Mensaleiros. e nuca de 
Partido dos Trabalhadores.

o PT precisa acordar para a realidade, mas, lugar de corruptos e na CADEIA sim senhor seja o cara ligado a que partido for, o que não podemos aceitar é que safadezas assim continuem a acontecer em nosso país, CADEIA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NO Escândalo do mensalão é pouco.

Por Chagas Silva.

Nenhum comentário: