Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 3 de novembro de 2013

Ônibus cai em barranco, mata 4 e fere dezenas

Passo Fundo - RS - Estradas e Rodovias.

Foto: Fábio Lehmen/RBS TV.


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a velocidade do ônibus que caiu em um barranco com cerca de 25 metros de altura no início da manhã deste domingo (3) no km 3 da ERS-135, na altura do município de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O tacógrafo do veículo foi recolhido. Com o equipamento, será possível identificar a velocidade do ônibus no momento do acidente.


"Estas confirmações só vão poder ser feitas após a verificação do tacógrafo e com o resultado da perícia que foi feita no local. O laudo deve ser divulgado em até 10 dias", disse a delegada Carolina Goulart, responsável pelo caso.


Em relato às pessoas que ajudaram no resgate dos passageiros, o motorista do ônibus disse que o ônibus aquaplanou na pista. A delegada não descarta esta possibilidade, já que chovia muito na região na hora do acidente.


A polícia trabalha no momento com a identificação das vítimas e também dos sobreviventes. Será feita uma comparação para ver se os nomes batem com a lista dos passageiros divulgada pela empresa Turis Prata.

Dentro do ônibus estavam 38 passageiros, mais um guia de turismo e dois motoristas, conforme a empresa Turis Prata, responsável pela viagem.

 O veículo, que havia saído de Nova Prata, na Região da Serra, na noite de sexta-feira (1), retornava do Paraguai na manhã de domingo ao Rio Grande do Sul. Conforme relato de sobreviventes à polícia, o ônibus hrecém havia feito uma parada em um restaurante para que os passageiros tomassem café da manhã.

Conforme a empresa Turis Prata, propri

etária do ônibus, o homem que estava dirigindo na hora do acidente estava em estado de choque momentos após o acidente e não conseguia explicar o que ocorreu. Representantes da empresa.




SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: