Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 3 de novembro de 2013

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sabado (02)


 Currais Novos - RN - Policial.


Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sabado (02( Por volta das 21h00 tendo ocorrido no Bairro Sílvio Bezerra de Melo (Antigo Bairro do Matadouro), a vítima já  um velho conhecedor das dependências da DP, de Currais Novos identificado pelo nome de José Augusto Gonçalves Galvão,  18 anos, o mesmo é residente na comunidade Cachoeira, comunidade  vizinho ao Bairro Silvio Bezerra.

Ao ser socorrido por uma guarnição da PM, que fica localizada na base de apoio da policia Comunitária, Augusto que foi levado para o Hospital Regional de Currais Novos na própria viatura policial, ao ser socorrido pela equipe medica de plantão, foi constatado que Augusto apresentava duas perfurações a bala pelo corpo, sendo uma nas costas e outra em um dos braços.

A vitima após receber  atendimento médico foi levado para a sala de Raio X  daquela casa de saúde. Augusto já apresenta um tem vasto rosário de crimes, com varias passagens pela Polícia, e para piorar ainda mais a vida dos que ali residem,  Augusto  vem aterrorizando toda a uma população ordeira, segundo as informação.  A vitima vinha causando muitos transtornos aos moradores do bairro onde foi baleado,  com vários arrombamentos a residências, inclusive é suspeito de ter arrombando duas residências no dia de hoje (02).

De acordo com as palavras pronunciadas pelo próprio Augusto, o acusado desse crime seria um individuo conhecido pelo nome de Raniele, mas populares disseram aos Policiais que quem atirou no mesmo foi uma das vítimas que teve a casa arrombada várias vezes e que seria um homem trabalhador que não aguentava mais ter sua residência invadida. Todas as viaturas estão em diligências nesse momento a procura do acusado.

Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: