Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Isso é Brasil, presas só de biquíni posam para as Redes Sociais


Manaus – AM – Policial.



seridonoticias.com por Chagas Silva

O Brasil é um país realmente que nos surpreende a cada momento de vida, sabemos que os presídios e cadeias de nosso país é um verdadeiro paraíso para os criminosos, se não vejamos:

Os nossos bons meninos tem muitas regalias mesmo dentro dos presidio, Celular, TV, um sonzinho legal, cachaça, drogas, mulher, futebol e muito mais.

Para alguns as cadeias e presídios Brasileiros são chamados de hotel, e os carcereiros de garçons, tem até os detentos que não querem a alimentação da casa, acham ruim, e mandam comprara caviar.

Já as boas meninas, que pagam penas por causa de momentos imprensados e outras pelo habito de fazer tudo que se dão ao luxo de fazer e pensam que a casa nunca vai cair.

Para essas meninas a mordomia chega a ser um pouco mais ousada, esnobam - se dentro de alguns presídios de maneira tal, que chegam a ficar só de biquíni como se estivem em uma linda praia.

Para outras detentas, a cadeia publica do muito bem organizado sistema carcerário Brasileiro essas Cadeia é chamada de faculdade pelas detentas nas redes sociais, eu falei Dedes Sociais, sim senhor, já que elas tem ao seu alcance mesmo estando no presidio um aparelho celular, sofisticado com acesso a internet.

Depois dizem que o crime não compensa, pois sim, só se for em outros países por que aqui, no Brasil de Cabral e sua esquadra, compensa sim.

Nenhum comentário: