Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 10 de novembro de 2013

Em um momento de desespero uma mexicana posta foto anunciando que vai comete suicídio.


Mundo - Policial.


Foto retirada do Facebook.

em um momento de desespero provocado por um amor não correspondido  (desilusão amorosa), uma estudante mexicana identificada como sendo Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos,s pois fim a própria vida.

a jovem  pouco antes de cometer esse momento o ato extremo  anunciou sua propria morte por  suicídio postando alguma  fotos,  em das fotos na sua pagina do Facebook.
nas  imagens nos da a entender  que em uma Gabriela estava chorando, já na outro foto ela está com um pano azul em volta do pescoço e parece que sorrindo.

"Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família", Essa foi a mensagem escrita pela  jovem e  publicado com  as fotos.
 

O namoro de Gabriela nunca chegou a se realizar, não passando de um namoro virtual,  (apenas pela  internet). O jovem a quem a Gabriela faz referencia, e que segundo a postagem se chama Julio, reside no Equador de onde é natural, e por conta da distância que separava os dois, o mesmo  havia pedido para que a relação terminasse. Segundo informações das autoridades mexicanas.

segundo foi comentado, a familia da jovem Gavriela busca meios para retirar a pagina do "AR", por conta das muitas piadas postadas logo depois do anuncio de sua morte.


Nenhum comentário: