Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais uma tentativa de assassinato foi registrada em Currais Novos.


Currais novos – RN – Policia.

Do seridonoticias/Por Chagas Silva
LELEGO-JEFFERSON SANTIAGO DE SOUZA-11-O3-94-PORTE ILEGAL DE ARMA-12-09-12
Mais uma tentativa de homicidio foi registrada no inicio da tarde desta quarta feira 06, na cidade de Currais Novos, o fato aconteceu  na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete, a  vítima foi identificada pelo nome deGuilherme Matheus dos Santos Cosme , 17 anos.  
Por volta das por volta das 12h40min, segundo comentários correntes no local dão comnta que p autor da tentativa de homicidio foi a pessoa de Jeferson Santiago de Souza Mais Conhecido como Lelego de 21 anos. 
 De acordo com  testemunhas, o acusado estava na companhia de outros dois elementos, e que o mesmo teria uma rixa antiga com a vítima que foi atingida com duas cutiladas de faca peixeira que lhe feriram no pescoço e nas costas. 
Guilherme Matheus foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos (HRCN),  onde foi atendido e necessitou passar por procedimentos  cirúrgico, devido a gravidade do seu estado de saúde  o mesmo foi transferido para Natal.
O consta nos livros de ocorrências  da DP de Currais Novos, o Leleco  “o acusado”  também foi vitima de uma tentativa de homicídio registrada no mês de Julho próximo passado,  e chegou a alvejado com três tiros que lhe acertaram no braço, abdômen e na coxa, de acordo com  ele, disparados pela pessoa identificada por Noni.
A Polícia Militar está nas ruas a procura do acusado para que esse preste contas de seu ato criminoso, qualquer  informação que possa ajudar a policia a capturar o acusado para apresentar lhe a autoridade policial para um Bate patê é só ligar para a central de rádio da policial através do 190.
Não adianta querer tapar o sol com uma peneira que é humanamente impossível, negar a realidade dos fatos não vai resolver a questão da insegurança publica que hora impera no Brasil.
Tenho dito e vou repetir mais uma vez e quantas mais se façam necessárias, enquanto as autoridades desse Brasil tupiniquim cansado de guerra, não se derem contas que é preciso mudar as Leis deste país vai ser sempre assim, as pessoas vão continuar se matando, a policia prendendo e a justiça soltando e a população se borrando de medo até de abrir as portas de sua residencia.
A impunidade é tamanha no Brasil e a certeza dessa impunidade é tão aberrante que os marginais usam e abusam do direito de fazerem o que bem querem e pensam em fazer, e para desmoralizar ainda mais as nossas Leis, quando são presos ainda se dão o luxo de zombarem da policia, quando recebem voz de prisão faz um ar de riso debochado e ainda diz, isso é galho franco, vou mais volto.
SN Fotografias e Filmagens

Nenhum comentário: