Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Macaíba-RN : Mais dois homicídio registrado na noite quente da violência desta quarta-feira 06.

Macaíba – RN – Policial.
Por Chagas Silva-Foto Cedida.
Os corpos das  vitimas de  Dão e Dinho.
Os corpos das vitimas Dão e Dinho.
Até parece que Macaíba esta disputando com Mossoró o primeiro lugar em numeros  de homicídios praticados durante 2013, esses dois municípios que ficam localizados em extremidades diferentes dos nosso estado.
Mossoró no Oeste Potiguar e Macaíba na grande Natal, o que mais produzimos e noticiamos relacionados a essas duas cidades são os registros de homicídios e tentativas de homicídios, quando consigo ficar um dia sem produzir ou publicar matérias relativas a esse tipo de crime relacionados a esses municípios fico agradecendo a Deus e me perguntado que milagres aconteceu.
Numa tentativa de segurar a violência em Macaíba,  a Secretaria de Segurança Pública criou uma Força Tarefa para barrar os homicídios naquela cidade. De nada adiantou,  a violência em Macaíba continua a mesma. Na noite desta quarta-feira (6), foi registrado não um, mas dois assassinatos acontecidos na Rua Enídio Inácio da Rocha, no conjunto Lagoa das Pedras.
As vítimas foram Josivan Honorato da Silva, popularmente conhecido por Dão, de 39 anos, e Herbert William Pereira, tratado popularmente no dia a dia por Dinho, de 28 anos, segundo as informações repassadas para a nossa redação, os  mesmo jogavam dominó em frente a uma residência, quando foram surpreendidos dois elementos que  chegaram ao local em duas bicicletas, aproximando-se atiraram  várias vezes culminando com a morte dos dois.
Pelo visto os elementos vieram para matar, já que os disparos atingiriam a cabeça das duas vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi informado da ocorrência  e enviou uma viatura do socorro de urgência, mas ao chegar ao local Dão e Dinho já estavam em óbito os paramédicos nada mais poderão fazer.
Segundo informação passadas  pelo  cabo Eduardo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, alguns populares relataram  que uma das vítimas tinha ligação  com o submundo das drogas, pois era vendedor. Segundo ainda o cabo Eduardo Silva,  Dão era morador de Mãe Luiza. Já uma senhora que é  tia deDinho,  relatou  que ele vendia umas “Coisinhas“, mas não quis detalhar o que seria isso tal “Coisinha”.
Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: